"Me casei com o grande amor da minha vida!!! 💖 E vou aos poucos contar aqui como foi esse dia encantado, mágico, quase surreal.

Bem, eu gostaria de agradecer (...) 🌿
Toda a decor foi bastante orgânica, e levou minha coleção de pedras naturais, que emanam energias muito poderosas. Junto a elas, as flores da #linocaflores trouxeram a energia da natureza, e todo mundo se sentiu acolhido, no momento presente, como aquelas plantas selvagens nos fizeram sentir: de volta às nossas origens 💖 as flores mais lindas do mundo..."
Palavras da nossa noivinha Nathalia Lovati.

Viva o amor!!!

Confiram os detalhes deste casamento cheio de personalidade que amamos florir.





Arranjos florais com flores e folhagens exóticas, nossa noiva não gosta de rosas, nem lisianthus. 🧡 Pro arranjo do bolo usamos as maravilhosas #airplants, que foram colhidas pela própria noiva, ah, e um pouco de #confete, essa folhagem verdinha cheia de bossa.

Os #terrarios ganharam muito mais que #suculentas e elementos da natureza, ganharam também cristais do acervo pessoal da noiva. 🌵🍀




Os noivos, na mesa deles!









Mesas dos convidados.




BAR! Lindo, lindo!

Cenário mágico e #wild do SIM da Nathalia Lovati e do Pedro Pereira.









E vivem felizes... Para sempre!

Fotos @marcelinosfotografia | Local @namoittawedding | Decoração @mi_orlando_eventos | Movéis e peças decorativas @festuar.locacao_e_decoracao | Bolo e doces @delicadadoces @petitgoutdf | Cerimonial @alineolittocerimonial

O blog Lápis de Noiva também fez um post cheinho de detalhes sobre este dia, clica AQUI para ler.
Com carinho, Linoca.
0 comentários:
Postar um comentário